Fresh and rainy, como estes dias do ano, está o movimento por esse mundo fora. Singles aqui, álbuns ali e EP’s acolá, deixam o pessoal sem direção certa. Contudo, a nossa equipa ajuda-te a encontrar o caminho certo com mais uma “Fresh Friday” de muito tráfego sonoro. Esta é a nossa lista para hoje:

  • Cardi BUp – Um single com poder no feminino, como lhe é característico. Sempre em controlo, quer seja do seu flow ou de si mesma.
  • Ice CubeTrying To Maintain – “Everythangs Corrupt” foi o seu último álbum e agora, passados mais ou menos dois anos , surge um single do aclamado rapper americano. Podem ouvi-lo no Spotify e também no Youtube.
  • Freddie GibbsGang Signs (feat ScHoolboy) – O rapper de 4 Thangs com Big Sean & Hit-Boy está de volta à ação e vem com muita genica para o game. Podem ver o vídeo com ilustração de Gabriel Alpaca no Youtube.
  • Polo GGNF (OKOKOK) – É o novo single do detentor de THE GOAT, álbum de 2020 que conta com a participação do jovem rapper falecido Juice WRLD. Podem ouvir o seu trabalho nas plataformas de streaming e o vídeo no Youtube.
  • Shordie Shordie & Murda BeatzLove ( feat Trippie Red) – Para todos os casais acompanhantes do movimento têm aqui um miminho para colocarem nas colunas aí de casa. O single que junta novamente Shordie Shordie e Murda Beatz tal como ” Doctors”, de 2020. “Love” está disponível aqui.
  • Night LovellCounting Down The List – É o novo single do rapper canadiano e autor de “Dark Light”, o som que o teletransportou para a ribalta do movimento. O som está disponível no Youtube e no Spotify.
  • Pooh ShiestyShiesty Season – É o novo álbum do rapper norte americano que inclui alguns singles anteriormente lançacos como, por exemplo, “Back in Blood” com Lil Durk e, ainda, “Guard Up”. O seu álbum conta ainda com participações de Gucci Mane , 21 Savage, BIG30, entre outros. O seu projeto está disponível no Spotify e no Youtube.
  • D SmokeBalck Habits (Deluxe) – Esta nova versão do álbum conta com novas faixa como, por exemplo, Sanctuary; It’s Ok; Deebo (feat Snow Tha Product) e, ainda, Dreams (feat E-40). O seu projeto está disponível nas plataformas digitais.
  • VIC MENSASHELTER (feat Wyclef Jean, feat Chance The Rapper) – É o novo single do rapper norte americano. Aqui, no tom muito descontraído que o caracteriza, é acompanhado pelo ex The Fugees e por Chance, que também é de Chicago.
  • JIDBruuuh ( feat Denzel Curry) [Remix] – É a nova versão da música “Bruuuh” de há 4 anos, mas que agora conta com Denzel Curry e, sejamos sinceros, parece que já lá devia ter estado na versão original.