Fresh Friday” com sol é mesmo a pedir uma lista bem composta para melhorar não só a nossa vida auditiva, mas também a nossa vida em termos de alegria. Para isso, a nossa equipa junta-se para te dar o melhor que saiu nestas últimas horas. Esta é a nossa lista para vocês:

  • Lil Tjay – “Calling My Phone” – De Nova Iorque chega-nos um menino, pelos seus 19 anos, mas já muito bem cotado nesta área. Conhecido por singles como, por exemplo, “Brothers” , “Sex Sounds” ou “FN” o seu novo single está nesta fresh list. Calling My Phone com a participaçã de 6Black e que podes ouvir aqui.
  • Young Thug, Meek Mill & T-Shyne – “That Go” – Junção pesada nos States e que chega a território nacional na bagagem fresquinha para vocês. Autor de “Hot” com a participação de Gunna ou, ainda , da participação em “Bad Boy” de Juice WRLD, o rapper de Atlanta lança agora o seu novo single com Meek Mill e T-Shyne para tu poderes ouvir aqui.
  • Phife Dawg ft. Busta Rhymes & Redman – Temos música nova do falecido membro de A Tribe Called Quest. O álbum póstumo está finalizado e a caminho. Este é o primeiro single e podem ouvir aqui.
  • Lucki ft Lil Yachty – “Greed” – É o novo single do jovem rapper americano, autor de “Nascar Dashcar” ou “Widebody”. Agora junta-se a Lil Yachty para mais um trabalho ao estilo de Lucki e que poderás ouvir aqui.
  • Doe Boy, Lil Uzi Vert – “Low Key” – De Ohio chega-nos Doe Boy autor de “Tweakin” com Southside e Future e que agora se junta a Lil Uzi Vert para lançar mais um single, o “Low Key”. Está disponível no Youtube e podes ouvir aqui.
  • Headie One – “EDNA (Deluxe)” – O nosso já conhecido Headie One lançou a versão deluxe do álbum que lançou no ano passado. Esta versão conta com 7 músicas novas, para além do single com Burna Boy que já tinha sido adiantado. Podem ouvir aqui.
  • Lil Mosey – “Enough” – Com apenas 19 anos e ainda com uma longa carreira chega-nos de Whashington Lil Mosey com um som bem fresh e que merece estar na nossa lista de hoje. É ele o autor de “Blueberry Faygo” e “Stuck In a Dream”, mas é o novo single “Enough” que podes ouvir aqui.
  • Beanz – “Trending Topic” – E como é bom ter mais vozes femininas no movimento e também porque merecem pelo trabalho desenvolvido hoje trazemos uma mulher já habituada nestas ruas do hip hop. Beanz ou Beanz Got Barz traz-nos um som muito pesado e firme nesta Fresh Friday e que podes ouvir aqui.
  • Juggboy Lifetime – “Cross Your Mind” – É o novo single do rapper americano Juggboy e que nos chega num ambiente mais calmo e relaxante. Para quem gosta de uma boa companhia auditiva esta é a nossa recomendação e que podem ouvir aqui.
  • Shy Glizzy ft RMR – “White Lie” – Mantendo a linha de relaxamento e boa vibe surge o novo single de Shy Glizzy com a participação de RMR e, sejamos sinceros, encaixa muito bem no que toca a sonoridade completa, por fim, com uma letra bastante profunda. Podes ouvir o seu novo trabalho aqui.
  • Slowthai – “Tyron” – Por último surge o novo álbum de Slowthai, autor de “Momentary Bliss” e de “Feel Away”. Depois de se dar a conhecer com o seu primeiro projeto de longa duração Nothing Great About Britain, agora o rapper britânico junta nomes como A$AP Rocky, Skepta ou Denzel Curry para dar origem a “Tyron” e que poderás ouvir aqui.