Entre singles, EP’s e álbuns, as sextas feiras costumam ser os dias com maior tráfego de lançamentos. Para não teres de andar à procura, ou descobrires só daqui a uma semana, fizemos uma lista fresca para ti:

Trista Tou Bem Low – Nova música do rapper do grupo Instinto26. Esta é a sua quarta música a solo a ser lançada, depois de Concorrência, Neblina e Ghost. Desta vez a produção é de Monksmith e o visualizer é novamente de Diogo Carvalho. Já disponível nas plataformas de streaming e no Youtube.

Freddie Gibbs x MadlibPiñata (Deluxe) – Entre 2014, ano do lançamento do álbum original, e 2021, Freddie Gibbs não tem parado de trabalhar e tem sempre projetos novos. Esta versão deluxe divide-se em 5 discos: no primeiro, as músicas originais; no segundo, uma série de músicas que não fizeram parte do álbum, mas foram lançadas por canais oficiais e não oficiais no Youtube durante estes anos; no terceiro, os instrumentais das musicas originais; no quarto, remixes feitos pelo produtor Alex Goose e no quinto, os instrumentais desses remixes. No total são 83 faixas, mas o objetivo é mesmo juntar faixas soltas e remixes num só lugar.

Denzel CurryCosmic.m4a (ft. Joey Bada$$) – Depois de lançar, na semana passada, So.Incredible remixado por Robert Glasper, desta vez o remix foi feito por The Alchemist e conta com um verso do rapper nova iorquino Joey Bada$$. Podem ouvir no Youtube, com uma animação do artista gráfico Psycho.

Pop SmokeAP – Música nova do falecido rapper de Nova Iorque. Esta é a primeira faixa do filme Boogie, em que Pop Smoke participa como ator, e que vai ter a sua estreia no dia 5 de março. Está disponível o lyric video com imagens exclusivas dos momentos da gravação do filme.

NonameRainforest – Música mais recente da rapper de Chicago, que é lançada sem nenhum aviso. No seu conhecido tom e sempre com mensagem política, a artista assume ser uma carta de si para si mesma. Podem ouvir nas plataformas digitais, incluindo no Youtube.

Bryson TillerANNIVERSARY (Deluxe) – Mais uma versão deluxe e desta vez de r&b. Bryson acrescentou cinco músicas novas ao seu álbum do ano passado, incluindo Still Yours, com participação de Big Sean.

Curren$yCollection Agency – Novo álbum do rapper de Nova Orleães. Depois de já ter adiantado os singles Misty e Kush Through the Sunroof, sai agora o projeto composto por dez músicas. Este é o primeiro do ano, mas com certeza não será o último, tendo em conta o ritmo a que tem trabalhado nos últimos anos. Prolífico – é a melhor palavra para o descrever.

AriesDitto – Música nova de uma das vozes mais talentosas e versáteis do game. Para além de se destacar com uma sonoridade diferente, realiza e edita os seus próprios videoclipes. É o casa da sua música nova, que podem ouvir no Youtube.

6 DogsStarfire (Teen Titans) – O rapper que faleceu aos 21 anos em Janeiro, aparentemente um suicídio, vai ter o seu álbum lançada em março. Este é o primeiro single e podem ouvir com lyric video aqui.

Duke DeuceDuke Nukem – Terceiro álbum do rapper de Memphis e a sonoridade não engana: sulista. Depois de alguns singles nas últimas semanas, como por exemplo Soldiers Steppin, sai agora o álbum e conta com algumas participações de luxo: Asap Ferg, Young Dolph e Offset.

Slowthaiadhd – Depois de ter lançado o álbum Tyron a 12 deste mês, o rapper inglês está agora a lançar os videoclipes dessas músicas. Esta sexta a novidade é adhd e podem ver aqui.