Que Bashar “Pop Smoke” Jackson era um jovem muito talentoso, já todos sabemos. Em menos de um ano atingiu o sucesso que muitos não conseguem em décadas de carreira. O jovem de Brooklyn estava em trajetória ascendente depois de lançar as duas mixtapes Meet The Woo e Meet The Woo 2.

Estava tudo a correr bem, até que a realização do seu potencial foi interrompida por uma morte prematura. Pop Smoke foi assassinado em fevereiro do ano passado com apenas 20 anos. A sua morte não impediu que o sucesso da sua arte continuasse a falar. Shoot For The Moon Aim For The Stars foi lançado postumamente e alcançou aquilo que se esperava – presença durante meses nas tabelas.

Se o sucesso do seu primeiro álbum de estúdio é um fruto do seu trabalho que não pôde colher, a sua estreia no cinema também o é. O rapper participa no novo filme de Eddie Huang que vai estar nos cinemas a partir de março. O filme chama-se BOOGIE e a história é de um jovem sino-americano em busca do seu sonho de se tornar jogador profissional de basquetebol, ao mesmo tempo que tenta corresponder às expectativas dos seus pais imigrantes.

A sua participação como ator não será a única estreia. A soundtrack do filme contará também com música nova do rapper. Por agora, só temos mesmo o trailer, que poderão ver abaixo: