Saiu este fim de semana o primeiro projeto da dupla Rekoba e Sky1hunnid. Uma EP de seis músicas que serve para se apresentarem, apesar de terem outras músicas lançadas – Rekoba “Shine” e Sky1hunnid “In Charge“.

Os dois rappers da Amadora admitem que as grandes influências sonoras para este projeto foram nomes como Lil Baby, Gunna, Young Thug ou Nate Smalls.

Os beats de trap foram produzidos por Kyle Junior, Beefy808, Pluto e Kazzaprod e por cima os dois cospem em crioulo, português e inglês, sem mostrar desconforto. A química é inegável entre os dois e isso explica-se pelo colectivo que os une – PuffRecz.

A PuffRecz funciona como colectivo artístico, label e produtora audiovisual. Entre rappers, produtores e filmmakers vindos dos bairros da Damaia, Zambujal e Casal da Boba, todos contribuem para o crescimento do grupo. Têm como objetivo “crescer no mercado nacional, trazendo novas vibes e estilos, ao mesmo tempo passar uma boa mensagem”.

Por enquanto ainda não há videoclipes para o projeto, mas podemos contar visualizers no canal de Youtube e distribuição nas outras plataformas digitais.